Ajuda

Minha compra: Comprar textos pela Internet pode gerar insegurança, né? Mas fica tranquilo que vamos deixar os seus textos perfeitos, durante o processo de aprovação dos projetos, você pode solicitar alterações, vamos estabelecer nossa conexão com todo carinho do mundo. Nossas mentes criativas estão do outro lado da tela, mas estaremos com você em tempo real. #EstamosJuntos

Formas de pagamento: Disponibilizamos duas formas de pagamento diferentes. Crédito e boleto bancário. O envio do seu texto está condicionado à confirmação do pagamento. Observa-se que o tempo dessa confirmação pode variar, dependendo da forma de pagamento escolhida pelo cliente. Após a finalização de sua compra, as opções não poderão ser alteradas.

Formas de envio: Nossas entregas são feitas por e-mail, que será o nosso canal de comunicação.

O prazo de entrega varia de acordo com a quantidade de textos, mas não se preocupe que enviaremos um cronograma por e-mail para você acompanhar as datas e informaremos os prazos no descritivo de cada serviço.

Já fiz a minha compra: Para conferir o status do seu pedido faça o login em sua conta. Lá você poderá verificar se o pagamento foi confirmado, se o pedido já está em produção.

Briefing: Assim que o seu pedido for aprovado, enviaremos um link por e-mail com algumas informações essenciais para você preencher. O briefing respondido é a nossa bússola para redigir textos personalizados para a sua marca. Sempre com atenção especial ao resultado final.

Reunião via web: Dependendo da complexidade do seu projeto, podemos solicitar uma reunião via web para entregar um resultado perfeito para você.

Horário de atendimento: Nosso atendimento é: de Segunda a Sexta – das 09h00 às 18h00 | Sábados – das 09h00 às 12h00